Pin It button on image hover

Boxpark: Um Centro Comercial em Contêineres

Boxpark tem uma visão de criar uma comunidade de marcas. Um conjunto temporário ou efêmero de lojas, cafés e galerias utilizando-se de contêineres. Situado em Londres e com um conceito inovador chamado pop-up mall, um estilo de surgimento de lojas da comunidade com marcas pioneiras, como Nike e Puma, que servem como uma mistura revolucionária e também como âncoras ao novo conceito.

Mas as lojas container não são apenas para marcas famosas, ali se encontram comerciantes e lojistas da comunidade. Lojas, lancherias e restaurantes de vários estilos, voltados para diversos públicos.

Os 60 containers, 40 na parte inferior e 20 na parte superior, ocupam uma área de 1200 m².
Este tipo de negócio expressa algo muito importante, a capacidade de customização de um módulo padrão. Cada caixinha, estruturalmente e externamente iguais, mas no seu interior a criatividade de cada empreendedor, o que acaba tornando cada visita, a cada loja, uma experiência no mundo da arte e da decoração e porque não do empreendedorismo.

Vislumbro negócios deste tipo surgindo aqui no Brasil! Não deixe de perceber os detalhes de cada imagem e as infinitas possibilidades de customização!














































Via: Studio Makgill

3 comentários: