Pin It button on image hover

Lar de Idosos com Casas em Container: Privacidade com Suporte Médico

Empresa desenvolve conceito sustentável para beneficiar casais idosos.


Não é a toa que empresa Loot recebeu o prêmio de "Melhor Visão Empresarial" por desenvolver projetos sustentáveis que beneficiam a sociedade.  Seus produtos utilizam material reciclado, sustentável e certificado pelo FSC (Forestry Stewardship Council) e prometem instalar uma casa container em apenas dois dias!

Muitos lares para idosos (ou asilos) possuem áreas extensas e a Loot abriu este mercado e os empresários agora podem incluir em seu portfólio de serviços o fornecimento de módulos habitacionais inside para casais de idosos ou "solteiros" visando maior conforto e privacidade, sem abrir mão dos cuidados médicos e suportes necessários. Os módulos são equipados e interligados através de diversas interfaces com a central administrativa para qualquer emergência.



A grande sacada de marketing da Loot iniciou com uma unidade móvel para atender os jovens gratuitamente, despertando o governo, empresários e pessoas interessadas. A ideia agradou empresas especializadas em locação, que começaram a adquirir unidades para alugar para pessoas físicas. Muitos casais jovens já possuem terreno ou estão financiando e alugar a casa móvel pode ser uma boa alternativa até a construção da casa nova. Estar no próprio terreno pode acelerar o processo de construção ou mesmo, ser mais confortável.  

Eles também criaram um modelo de casa de emergência que os municípios podem utilizar para atender famílias necessitadas ou que estão passando por alguma crise. As prefeituras geralmente tem grandes áreas de terra, sendo assim, criar um condomínio para emergência, não seria difícil.


Outro foco da empresa é desenvolver casas de férias anti-vandalismo e roubo. Projetam casas para duas até 20 pessoas e são fornecidas através de uma espécie de leasing, que pode chegar a 30 anos! Quem adquire o plano recebe a cada cinco anos uma revitalização visual completa. Sendo assim, as visitas de tempo em tempo terão uma surpresa, o que não é nada incomum para quem tem uma casa na praia... ou no campo.


Além dos produtos acima, tem um módulo "bem-estar", para ser instalado em casas já construídas. Um mini-spa de 15 m² para ser facilmente colocado em um pátio. Um cantinho com direito a chuveiro com sauna, solário (ou gazebo) e área de relaxamento. 

Não basta fazer produtos sustentáveis com cores vibrantes, deve-se empreender e desenvolver mercados.

Fonte: Loot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário