Pin It button on image hover

Hotel Container Portátil: A Era dos Hotéis Transportáveis

Algumas cidades sofrem com a falta de infraestrutura hoteleira, muita mais os turistas ou viajantes que irão participar de um determinado evento. Cidades podem sofrer picos de sazonalidade na qual um investimento se torna inviável ou, principalmente do interior, onde não se tem uma demanda constante, recebem um evento ou uma nova mega-indústria. Nestes casos, o que fazer para suprir estas necessidades nas quais, cidades e empresários, precisam proporcionar conforto para potenciais usuários?

Ei Psiu! Para você que é Assinante de Projetos Básicos, Dicas ou Full, tem dois projetos básicos (P5 e P9) de módulos para pousadas. Dê uma olhada aqui

Snooze Box (+ imagens abaixo)
Por causa desta lacuna no mercado, surgem empresas de locação de hotéis container portáteis que podem ser contratadas por grandes empresas, instituições e órgãos públicos, para gerar infraestrutura temporária, rápida e econômica. Um exemplo é a inglesa Snooze Box que entrega, de forma personalizada e em até 48 horas, quartos de hotel modulares e fabricados com containers. Cada quarto já vem equipado com televisão, internet wi-fi, banheiro, cofre, além dos móveis comuns à um quarto de hotel. Pode ser locado um mínimo de 40 quartos a partir de três dias. O estoque atual atende demandas de até 400 quartos. Já foi alugado para acomodar visitantes de corridas como Le Mans, MotoGP, Fórmula 1, torneios de golfe e muito mais!

Moderno e agradável

O bacana que trata-se de um serviço completo com sistemas e processos padronizados. Desde o nivelamento dos containers, toldos, decks, sacadas, escadas, cercados para os arredores do hotel, pessoal, refeição, transporte, etc. 

Solução completa: cercados para maior segurança e privacidade
Entre as principais aplicações de um hotel container portátil estão:

  • Grandes eventos esportivos
  • Festivais de música
  • Grandes eventos privados
  • Desastres e situações de emergência
  • Movimentos militares (ex.: força nacional e exército)
  • Locações sazonais para promover pontos turísticos pouco conhecidos


Grandes estruturas: sistemas planejados e padronizados


















Fontes: Inthralld, Snooze Box, Motorcyclenews, Thepickstockgroup, Kbiuk, MotorVision.

Nenhum comentário:

Postar um comentário